Look at the time...

domingo, 5 de julho de 2009

E hoje fomos à caminhada

Devido à comemoração dos 511 anos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, hoje optámos por ter um domingo diferente, e então démos por nós a fazer uma caminhada de 5kms por Lisboa.

Foi muito engraçado e o D. adorou. Fizémo-la numa hora e muitos poucos minutos. O percurso iniciou-se no Parque Eduardo VII e terminou no Rossio, mas não pensem que foi directo por ali abaixo, não senhor. Fomos do Parque até à Av. Berna, dali até à Av. da República, Saldanha, Fontes Pereira de Mello, Av. da Liberdade e finalmente Restauradores e Rossio.

Muita gente meteu-se connosco por causa dos nossos filhotes, uns por inveja do mais velho porque ele ia em cima do skate do carro, outros porque achavam o mais pequeno, uma “gracinha”. Havia mesmo muita gente, até porque as inscrições esgotaram.

Claro está que para estarmos lá às 10h, tivémos que madrugar porque, aqui em casa, é cada vez mais complicado arranjarmo-nos em pouco tempo. :)

No final, ainda ficámos com mais uma t-shirt, uma medalha e o D. ainda teve direito a um crachá. SC - tshirt Ainda aproveitámos e comprámos um bilhete de lotaria… (nunca se sabe, não é? e muito menos se não se jogar!)

Está combinado que, para o próximo ano, repetimos a dose.

- BL

Sem comentários: