Look at the time...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Voltei ao ginásio

Depois de uma pausa, nos meses de Dezembro e Janeiro, por causa das festas (que bela desculpa!) ontem fui ao ginásio. Engraçado é que ia com a pica toda e assim que lá cheguei, percorri o horário à procura da aula de Body Combat, e até aqui tudo bem não fosse (ontem) quarta-feira e a aula ser às terças-feiras. A seguir à humilhação feita por parte da recepcionista, tomei coragem e optei por uma aula de Body Pump. Como já sabia que me ia custar imenso, coloquei sempre um minimo de peso, apenas o suficiente para sentir os músculos a trabalhar. (e também o mais que suficiente para hoje sentir que os tenho)

Sinceramente, gostava que este não fosse já o terceiro post que aqui escrevo de um regresso ao ginásio, mas não tenho tido força de vontade e o trabalho também não tem ajudado. Assim que saio daqui, o que eu mais quero é ir ter com a R. e com o D. e passar a noite com eles, ainda mais agora que ela está grávida. Ontem foi possível, porque o D. ficou com os avós e a R. foi tratar de si. Assim... não havia mesmo desculpa possível para não ir dar cabo do meu corpinho. :)

Ah, para quem se questiona se é complicado voltar a treinar... a resposta é que não custa nada. Custa muito mais olhar para o calendário e verificar que já não se vai ao ginásio há muito tempo! (e claro que custa olhar para o espelho, não gostar do que se vê e não fazer nada para mudar.)

- BL

Sem comentários: