Look at the time...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Encontro de amigos

Ontem fomos jantar fora com amigos nossos. Depois de alguma indecisão, acabámos por ficar no restaurante La Siesta, por indicação da A., e que boa dica que ela deu. Jantar junto ao rio Tejo, com muita côr, música, muita conversa para pôr em dia e com a companhia certa. Já há muito tempo que não estava com eles e adorei a noite. Foi pena não podermos continuar a conversar por mais tempo, pois soube a pouco!

O restaurante é tipicamente mexicano, com música tradicional ao vivo. São dois "mariachis" que andam de mesa em mesa a tocar 2 a 3 músicas à nossa escolha. A nossa acabou por ser a última, mas o D. fartou-se de dançar alegremente. A comida é boa, não é muita, mas é mais que suficiente. Eu escolhi os Tacos Tinga, e a R. e o D. foram para o menu Chiquitito. A minha escolha apesar de indicar que era picante, soube-me a pouco nesta questão, mas tudo bem. As sobremesas são ... mmmm.... deliciosas. Eu escolhi o cheesecake de "Maracuya" e para quem pense que é ácido... naaaa... é mesmo bom! A R. escolheu um doce de chocolate com uma bola de gelado de baunilha. O doce assemelha-se a um brownie e também é uma delícia. O restaurante só peca por uma coisa... a falta de luz, mas também é verdade que lhe dá ambiente. (uma média de 20€/pessoa)

Definitivamente, é um restaurante a voltar mas mais importante que isso, é imperativo que nos encotremos todos outra vez, porque tanto tempo sem nos vermos não dá com nada.

- BL

Sem comentários: