Look at the time...

terça-feira, 13 de maio de 2008

1 ano

Na semana passada, fez um ano que estou no emprego actual. Fazendo uma retrospectiva, acho que tive muitos pontos negativos ao inicio, a relação com os colegas, a subestimação do meu valor pelos meus chefes, a utilização de tecnologia ultrapassada, etc.
Cheguei, inclusivamente, a estar com o pé dentro e um pé fora mas... aguentei-me à bomboca (a situação não está fácil lá fora) e agarrei-me ao orgulho e ao trabalho, e felizmente, hoje não existem tantos conflitos como outrora.
É verdade que ainda procurei outras hipóteses, e cheguei a comparecer a várias entrevistas, mas acabei por me decidir em ficar por aqui. Se fiz bem ou mal, mais tarde saberei avaliar.

Acredito que existe espaço de manobra para a empresa ascender no mercado português e o pessoal está numa de apostar nisso com o nosso trabalho, portanto é acreditar!

- BL

Sem comentários: