Look at the time...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Bill está doente

Bom, deve ter sido a notícia mais badalada de hoje. O concerto dos Tokio Hotel que era suposto ter acontecido ontem, foi adiado para 29 de Junho devido ao facto de Bill Kaulitz estar doente, com laringite (também já li algures que era com amigdalite), maleita que o deixou afónico.
Tendo em conta o público-alvo para onde estava dirigido este concerto, escusado será dizer que foi o descontentamento total com muitos abusos pelo meio, mas os desabafos mais engraçados são dos pais dos fãs da banda germânica.

“Eu sou mãe e estou indignada. Isto é um espectáculo deprimente que deixa qualquer mãe em choque. As crianças estão apavoradas, a chorar baba e ranho“, criticou uma mãe que decidiu levar o filho de 14 anos ao concerto.

“Comprei os bilhetes há quatro meses e quando aqui chegámos ouvi dizer que havia miúdos que estavam a dormir aqui desde quinta-feira. Isto é inaceitável”, criticou Fernanda Celeste.
in Sapo Notícias
Já estou farto de ouvir comentários desnecessários acerca deste acontecimento (há que respeitar tudo e todos) e a única coisa que há a lamentar é a pobre postura da organização que podia muito bem ter tratado de avisar as pessoas muito antes da abertura das portas do Pavilhão Atlântico. Para quem quiser, aqui fica o pedido de desculpas por parte da banda.

- BL

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens de ver isto no contexto etário...

Bela :)

Anónimo disse...

Bill kaulitz desejo-te as melhoras!!e espero k dia 29 de juno seja um dia mais feliz!!!

tou ktg!!

Adriana Ribeiro disse...

Bill espero as tuas melhoras anciosamente, e compreendo a tua situação pois ninguêm prevê que vai ficar donte.
Só acho mal a organização ñ ter avisado mais cedo que o concerto ñ se iria realizar.

As melhoras da tua grande fã Adriana Ribeiro-13anos.

Anónimo disse...

Bill espero que melhores e estejas bom para o Rock in Rio.