Look at the time...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Estou como o tempo


Este sábado, dei pela minha esposa a falar comigo acerca do que eu quero fazer na vida e eu sem lhe conseguir responder. Isto porque, aquilo que tenho feito durante a minha estada neste mundo como trabalhador não me tem realizado. Não me estou a referir à remuneração, aos colegas, aos chefes, ao ambiente, à pressão, não nada disso. Estou mesmo a referir-me ao que faço... não gosto, não me sinto com vontade de continuar a fazer isto, e todos os dias de manhã, assim que me levanto, peço que o dia de trabalho passe rápido. Academicamente, fui formado para isto, mas sinto que não deveria ter estudado para tal... Isto já vem detrás, deveria ter feito a escolha certa ao entrar para a faculdade, mas não o fiz e agora estou a arcar com as consequências, e só de pensar que isto me deve acompanhar até ao fim da minha vida de trabalhador, os meus dedos encaracolam todos!

Foi por isso que a minha esposa me chamou à atenção, ela vê-me cansado, desgastado quando chego a casa, e muitas vezes nem é pela quantidade de trabalho em si. O pior é que eu não lhe sei responder à questão que me fez.

Existe a possibilidade de voltar a tirar um curso com curta duração, mas tenho medo de voltar a errar e de prejudicar o nível de vida da minha familia, que não é o melhor, mas é estável.. e nos dias que correm, é muito bom.

Não sei o que fazer, mas uma coisa é certa, não quero continuar a fazer o que faço por muito mais tempo.

Hoje estou como o tempo.

- BL

Sem comentários: