Look at the time...

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Marretas


Hoje venho-vos falar dos principais grupos de parasitas da nossa sociedade, os politicos. Posso também englobá-los num grupo a que vou apelidar de Marretas. Gosto, fica bem. Eu depois conto-vos porquê.

A classe politica é comparável à profissão mais velha do Mundo, pois são muito semelhantes, não são é iguais. E isto porquê, perguntam vocês... pois bem, eu passo a explicar. Tanto um como outro grupo, são pagos para nos servir, mal ou bem, mas são pagos. Os serviços que oferecem são vários. Ambos andam na rua a beijar velhotes para ganhar clientes (ditos votos), também apregoam aqui e ali, em ruas mais ou menos escondidas das maiores praças portuguesas. Também nos convidam a ir com eles para um comicio... o que fazem lá é que é diferente.

E eis que surge a diferença, é que enquanto uns são pagos para empurrarmos chouriço... outros empurram-nos o dito... a diferença aqui é de quem baixa as calcinhas, e o povo português baixa-as à grande, sem por vezes dar por isso, ou entender o porquê daquela dor no fundinho da nossa alma... ou rabo, tanto faz. É claro que há quem goste, e não, não estou a falar do castelo-branco... nem do Carlos Castro... ou até do nosso primeiro ministro... mas que há quem goste há! E até mesmo dentro da própria classe politica... Seus, seus... SEUS MARRETAS!

- BL

Sem comentários: