Look at the time...

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Estou lesionado

Caros amigos, lesionei-me na porra do tendão de Aquiles. É verdade, é a minha única fraqueza, isto porque a minha Mãe quando me banhou nas águas do Tejo (BLARCH) pegou-me pelo calcanhar... coitada, esqueceu-se. É o que dá andar a inspirar a vida através do que leu na Odisseia de Ulisses!

Ok, pronto, eu sei que sou como o mais comum dos mortais, pronto. O que se passou foi que na última aula de Body Pump (onde até lhe estava a dar com força), uma barrazita de 20 kg's foi de encontro ao meu tendão, que perdeu a batalha e inflamou... azar o meu.

Na altura doía-me mas ainda completei o exercicio, pois estava quente. Quando fui para os balneários, a coisa já não estava mt bem, e depois reparei que tinha um pequeno trambolho junto ao tendão. Resultado: Gelo, muletas, pé elástico e anti-inflamatório. Paragem prevista: minimo 8 dias! 8 DIAS!!! 8 DIAS sem ir ao ginásio!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Pronto, já estou mais calmo... lá vou ter que ir fazer uma ecografia porque o médico tem medo que o dano causado ao tendão possa ser grave... e se o romper, só por cirurgia é que volta ao sitio. Enfim... venha mas é o fim de semana e pronto!

- BL

Sem comentários: