Look at the time...

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Fotopaper da Rotajovem

Ainda não vos disse que têm aqui um amigo que até dão algumas cartas em concursos fotográficos, não é que sejam grandes concursos, mas é sempre bom participar e ver a nossa obra bem qualificada.

Algures em Setembro de 2001, entrámos num concurso de fotografia da Rotajovem, em Cascais. O concurso, além de andarmos a fotografar à roda de um tema que nos era dado em cada posto, envolvia também algumas provas. Também havia muita animação patrocinada pelos próprios elementos desta congregação jovem.
Até me lembro que no final da prova, à noite, andámos num labirinto realizado em plena arena de Cascais, que foi um pouco impróprio para cardíacos para alguns dos participantes, conforme testemunhámos.
Em Novembro desse ano, houve uma exposição das ditas fotografias e votação das mesmas. Eu não sei quantas pessoas participaram, mas posso-vos dizer que não sendo os últimos, o nosso nº era o 33! Ficar em segundo lugar de 33, não é nada mau. E o prémio foi excelente! Uma máquina fotográfica Cannon IXUS e um tripé topo de gama, regulável até 2m.
Isto só para vos dizer que um dos novos albúns que coloquei online refere-se a esta prova, da qual temos algum orgulho. Cada fotografia pertence a um tema, que nos era dado em forma de poema, e depois cada um tirava as suas ilações. Julgo que os quase todos os titúlos estão de acordo com esse tema, mas há um ou outro que não me lembrava muito bem... bem, assim fica! ;)

- BL

Sem comentários: