Look at the time...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje começa...

Ainda não vos tinha dado esta novidade, pois infelizmente passaram-se alguns acontecimentos muito infelizes de tentativa de invalidar o meu regresso à Faculdade. Sim, é verdade, decidi reingressar na faculdade, após muitas trocas de e-mail com um Professor meu que já desde o ano passado me tinha "convidado" a voltar ao trabalho e concluir o curso com uma especialização.
Assim fiz, e depois de ter pago a módica quantia de 637€... + 50€ de reingresso, a candidatura foi aceite e lá vou eu para a Universidade. Este ano ainda vou ter que pagar mais 900 e tal €'s de propinas, mas acho que será por uma boa causa e quiçá não me irá abrir novas oportunidades?

Hoje começo as aulas (práticas, porque não "posso" ir às teóricas) e por enquanto estou tranquilo, se bem que já sei que o assistente de uma das aulas foi meu caloiro quando eu já estava no 4º ano... belo!

E pronto... era isto! (Talvez escreva acerca dos acontecimentos infelizes, com o patrocínio da minha chefia, se tiver disposição para tal)

- BL

Sem comentários: