Look at the time...

sábado, 3 de abril de 2010

Parabéns, A.

Muitos e muitos Parabéns pelo teu 1º de muitíssimos aniversários, Pirolito. Um ano passa num instante e após tantas conquistas, hoje vemos-te a querer dar os primeiros passos. Já te colocas em pé, sozinho, durante uns segunditos, e se estiveres apoiado num móvel, já andas dum lado para o outro.

Espero que tenhas gostado do teu presente de aniversário, assim já podes (tentar) ir ao lado do mano quando ele estiver montado na sua bicicleta.

Durante o dia, a tua Mãe ia-me relembrando onde estávamos em determinada altura. A sair de casa, a entrar no hospital, a tua Tia a dizer “esta senhora tem de ser assistida urgentemente”, a greve dos enfermeiros, a entrada no quarto, o tempo de espera, tu a nasceres, eu a saber, a primeira mamada, e o reencontro comigo e depois com o teu irmão.

A tua festa estava recheada de amigos e amigas, uns mais novitos, outros mais graúdos, mas estávamos lá todos para te desejar um Excelente Aniversário, cheio de saúde e alegria!

É realmente fantástico ver-vos crescer, e espero poder estar presente e ter capacidade para te ajudar na vossa vida, e no que vocês precisarem.

- BL

1 comentário:

Palpitadeira disse...

Muitos parabéns (atrasados) ao A. e aos pais que também merecem parabéns :-)
Deve ser fantástico ver uma criança crescer e irmos acompanhando as suas evoluções e alegrias...
Beijokas grandes para toda a família.