Look at the time...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Techdays 2010 are out!

Aquilo que vos vou relatar é mais uma das espectaculares decisões da nossa administração.

Como sabem, (ou não sabem) os Microsoft Techdays estão de volta e como “agricultor” que sou, estava interessado em comparecer. Tal como eu, os meus outros dois colegas também se mostraram interessados. Discutimos entre nós e achámos por bem levar o assunto junto da chefia, através do nosso coordenador.

No íncio da semana passada, voltei com o assunto à baila, pois se nos inscrevêssemos até dia 5 de Março, tínhamos um desconto de 75€. O meu coordenador mostrou-se logo decidido a falar com a administração, pois ainda não tinha dado resposta até ao momento.

Quando voltou, vinha a rir, mas depressa me apercebi que era mais um daqueles momentos “não-sei-se-ria-se-chore”, pois tinha sido completamente ignorado quando colocou a questão e pior ainda, teve que ficar a resolver um problema ao invés de tratar do nosso pedido.

O mais engraçado eram as condições em que ainda se podia pensar se o nosso pedido seria aceite. Primeiro, teríamos de pagar 10% do valor (não me parece mal, até porque até ia se pagasse a totalidade), segundo, durante um ano não podíamos ter mais formação, terceiro, a formação não podia ser usufruida durante o horário laboral…. “espera… não podemos comparecer a uma formação durante o horário laboral?”, ao que o meu colega me respondeu. “pois, teríamos que tirar férias para podermos ir”, e eu “O QUÊ?”

Escusado será dizer que … nem vale a pena pensar mais no assunto! Então, estando disposto a pagar tudo do meu bolso, para assistir a uma formação que me iria proporcionar uma melhoria nos meus conhecimentos profissionais, como consequência, melhoria nos projectos/soluções da empresa, e tinha que gastar dos meus próprios dias de férias?? ‘Tá bem abelha, é que é já a seguir!

E por isso digo, Techdays are… OUT!

- BL

Sem comentários: