Look at the time...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz dia do Pai

E hoje celebro mais um dia do Pai, desta feita, é celebração dupla, pois este ano é o primeiro que passo com os nossos dois filhotes.

Acabei de chegar da festa do dia do Pai, que se realizou na escola do D. Foi muito engraçado, é óbvio que houve muita excitação, não fossem eles sentirem a presença dos Pais e quererem mostrar tudo o que fazem na escola. Desta vez, tivémos que “trabalhar” para merecer a prenda, e com o professor de música fomos instigados a tocar a Marcha Turca de Beethoven, mas antes começámos por cantar uma música do dia do Pai.

Com uma pandeireta, uns ferrinhos, umas maracas e umas clavas, os pais dirigiam-se quatro a quatro, para o meio da sala, onde nos sentávamos para tocar a dita Marcha, sendo apoiados pelos nossos filhotes.

Após o brilharete, recebemos os nossos presentes e sentámo-nos para preencher um género de albúm, onde tínhamos que adjectivar o que é ser Pai do nosso filho, e fazer um desenho com ele.

O desenho retrata-nos como super-heróis a voar pelos céus duma cidade. Tivémos direito a capa com a nossa inicial e tudo! Tive pena de não tirar uma fotografia para vos mostrar.

super pai

O presente foi um mealheiro (“ENORME”) para que o possamos encher de moedas e notas com o objectivo de nos pagar umas férias!

Obrigado filhote pela tarde que me proporcionaste, e infelizmente como estou de volta ao emprego, não vejo a hora de me pisgar para ir ter convosco!

Já agora, quero desejar ao meu Pai, um excelente dia e um até logo.

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Deve ter sido mesmo muito divertido :-)
Parabéns para ti e para os filhotes que te dão tanta alegria.
Tudo de bom! Jokas.