Look at the time...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

2ª Model Mostra Lisboa

Não, não tem nada a ver com moda… apenas com modelismo. Um dos meus mais recentes hobbies, é o modelismo ferroviário. Ando um pouco viciado nisto, por culpa do meu Pai e do meu filhote que adora brincar com os comboios.

No ano passado, acabei por comprar um starterpack da Märklin para brincarmos lá em casa, o meu Pai ofereceu-me mais umas carruagens e perto do Natal, fiz a minha primeira compra de uma locomotiva pelo eBay. O problema tem sido de há 3 meses para cá. Tenho andado por aí a pesquisar e tenho comprado alguns items lá para casa e outros para o meu Pai. É um vicio carote, não se iludam, mas dá-me o prazer de estar a brincar com os meus filhotes e isso… não há dinheiro que pague! ;)

Isto tudo só para dizer que este fim de semana decorre o seguinte evento, na Estação do Rossio:

cartaz_mml2_medio

Vou lá estar presente e vou levar os meus filhotes para possamos delirar com estes brinqueditos!

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Eu tentei quando era mais pequena fazer modelismo mas sinceramente não tinha paciência para ficar tanto tempo parada, sempre tive muitos bichos carpinteiros :-P
A exposição correu como esperavas? Os teus filhos gostaram?