Look at the time...

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Voltei voltei...

voltei de lá, ainda agora estava em Cabanas, mas agora já estou cá...
Pois é meus amigos e amigas, cá estou eu de volta, ainda com bastante saudades dos tempos passados em terras do Al-Gharb e na Andaluzia com "nuestros hermanos". Vejam lá que o caso é tão grave que ainda venho para aqui a cantarolar o nosso querido Dino Meira... é claro que isto é consequência da minha convivência com tanto portugais que vieram passar as suas fériazitas cá no nosso Portugal. Foi tão bonito que até me apetece chorar de emoção... NOT!
Ok, mais tarde falamos sobre isso. Agora falo apenas sobre as férias que foram um show... a água estava um caldo, a praia quase vazia, as pessoas simpáticas daquelas terreolas, a comida... enfim.
Aconselho-vos vivamente a visitarem Cabanas de Tavira (http://www.portugal.montranet.com/portugal/cabanas/) e passarem lá uns diazitos, a irem de barquito para a praia e apreciarem o belo do bife de atum à algarvia! Do melhor! Ainda podem aproveitar para dar um saltinho a Espanha, seja Huelva ou Sevilha. É claro que esta última tem muito mais para ver, mas Huelva não é má de todo.

Bom, voltarei com mais assunto quando tiver tempo para isso.

- BL

Sem comentários: