Look at the time...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não desistas de mim

 O titúlo deste post podia ser apenas uma alusão à música que abaixo vos deixo (e eu nem sou nada fã do seu autor), mas infelizmente, contrasta com o que tenho vivido nestes últimos dias. Quem me conhece, sabe que eu não sou assim, de ficar em baixo, o que faz subentender que há algo de muito grave a passar-se na minha vida.
Infelizmente, não domino a situação o suficiente para resolver as coisas para o final que eu quero. É-me dito para ter calma, para esperar, mas é-me muito difícil quando me vejo à beira de uma decisão que me pode alterar a vida para sempre...

Este fim de semana passado, foi o mais difícil da minha vida. Quero acreditar que é apenas um obstáculo com que somos servidos durante a nossa vida, mas... o perigo de ver o meu Mundo desmoronar é algo que me faz ficar desarmado, perdido, tremendamente assustado.



- BL

2 comentários:

Mari disse...

Oh gatumano, lamento que estejas a passar por uma fase menos boa :(
De facto sempre te vi como um super optimista, com um sorriso aberto!
Os obstáculos deitam-nos abaixo, mas tornam-nos mais fortes (eventualmente) mas também é nestas alturas que é bom termos apoio para não ficarmos tão desamparados nem perdidos! Apesar de eu não saber o que se passa, conta com o meu apoio e ombro amigo!! É preciso acreditares que melhores dias virão :)

gatumano disse...

Não imaginas o quanto agradeço a tua mensagem. É bom saber que há pessoas que gostam de mim, e que estão lá quando precisar. Tenho passado momentos terríveis, e psicologicamente não estou bem... mas há que retirar coisas positivas, graças a isto, já passei a barreira dos 80kg, e sem precisar de ginásio!

- BL