Look at the time...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vá-se lá "perçeber"

Estou aqui com um nó na garganta que tenho que o despachar...

Após ter concluído com sucesso, uma tarefa importante aqui no "tasco", fui apresentá-la à chefia, de peito aberto pois o que tinha acabado de fazer tinha-me estoirado os miolos e era coisa para causar algum brilharete. 
Pois é impressionante, que nem uma p*ta duma palavra de apreço se dignaram a dizer, como se não bastasse foram implicar com uma m€rda dum "bemvindo" que estava incorrectamente escrito. Eu sabia que estava mal, mas infelizmente esqueci-me de lhe colocar um hífen. Agora, o que me chateia mais é que esta chamada de atenção, vem de uma pessoa que num só e-mail que enviou ontem para os mais diversos clientes/futuros clientes, escreve por várias vezes "voçês", "à" (de haver, pois claro),  "encontramos-nos" e (o mais desculpável de todos) "funcionalidaes".

E portanto, resta-me tentar perceber o que o levou a chamar-me à atenção... eh pá, perceber não pá... perçeber é que é!

- BL

Sem comentários: