Look at the time...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Obrigado Vanessa e Nélson

Queria só vir aqui deixar um agradecimento ao "nossos" olímpicos, a Vanessa Fernandes e o Nélson Évora que conseguiram uma medalha de prata e uma de ouro, respectivamente.

Hoje vimos a prova do Nélson, em directo, e ficámos sempre presos ao écran até nos apercebermos que já não havia dúvidas que a medalha era dele.

Achei piada ao D. quando depois de ter ouvido o "Obrigado Portugal" do Nélson, disse logo em resposta, "obigada senhor".

É assim, Obrigado nós, cara Vanessa e caro Nélson.

Quanto aos restantes, não me vou meter em polémicas. Não achei muito bem algumas declarações, mas ... tenho que acreditar que não passam disso mesmo. Não é toda e qualquer pessoa que vai aos jogos, e sei que é uma prova dificil e que depende de muitas variáveis. Houve atletas que acabaram por dizer coisas que nem lembra ao diabo, mas isso não lhes tira o mérito de terem conseguido ir aos jogos. Podiam ter tido mais bom senso, é certo, mas... aprendam com os erros e levantem a cabeça!

- BL

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que algum desportista vá para os JO de animo leve. Para estarem lá abdicaram de muita coisa. Horas de treino rigidas sem grandes apoios. Existiram declarações menos felizes mas de pessoas que estavam lá pela primeira vez e que falaram no momento. Acho que se empolgou demais algumas declarações. Arrepiante a prova do Nelson :)

Adorei a simplicidade da atitude dele.

Um beijinho e boas ferias. Bela

Mari disse...

Concordo plenamente, temos de agradecer aos nossos atletas com certeza que todos fizeram o seu melhor!!

The Star disse...

Não poderia estar mais de acordo com estas palavras. Aliás, eu própria publiquei um post sobre o mesmo assunto.
Também acompanhei a prova do Nélson e depois dele ter conquistado a merecida medalha, até fiquei comovida com a sua atitude tão humilde. Acho que ele deve ser uma pessoa muito simples, cuja fama bem merecida não lhe nublou a personalidade. :)