No passado domingo, tal como já tinha dito, fui fazer a Corrida do Tejo 2010. Acabei por não ir sozinho, o que foi uma boa surpresa. Apesar de ter dito ao meu amigo A. que já me tinha inscrito, e de saber que ele também o iria fazer, foi com satisfação que ao chegar a Algés, recebo uma mensagem no tlm a dizer que ele estava à minha espera, na estação.
Ainda mais contente fiquei, por saber que a minha amiga Palpitadeira também se tinha inscrito, e combinou comigo e com amigos dela encontrarmo-nos em Algés.
Assim feito, foi com outro espírito que iniciei a corrida, se bem que chegado aos primeiros 250 metros, perdi o meu amigo A. pois ele arrancou decidido, e ao primeiro kilómetro perdi a minha amiga, pois decidiu começar a andar. Ainda continuei com a mesma determinação até perto do terceiro kilómetro, mas depois…
só tentei retomar a corrida ao quinto km, não tendo sido bem sucedido, o mesmo acontecendo ao sétimo, e só quando estava no oitavo km é que meti na cabeça que o último km tinha que ser feito a correr! Bem que me custou, ainda estive para parar a meio, mas aguentei firme até à chegada.
A ver se da próxima vez, a coisa está mais bem oleada. Esta… está feita! 
- BL
Sem comentários:
Enviar um comentário