Look at the time...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Chefe desconfia, desconfia

Venho aqui apenas desabafar, pois não há-de ser a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que o meu chefe me telefona numa de controlar o que estou a fazer. Se ao principio pensava que era por eu ser novo aqui e por não me conhecer bem, agora passado este tempo todo, acho que não existe maneira de compreender estas atitudes.

Ligou-me agora a perguntar como é que decorria determinado assunto, ao que eu lhe respondi que estava praticamente resolvido não fosse um pormenor. Pormenor esse que ainda não lhe consegui dar a volta, mas que ele (com pouco conhecimento do assunto) resolveu logo dar o seu bitaite. Até aqui, ainda vá que não vá... chefe é chefe. Agora, depois de lhe ter dito que não puderia enveredar por aí, não vai de modas e pede-me para passar o tlm ao meu colega (que nos coordena) a dizer o mesmo e a "obrigar-me" a ir por esse caminho... quando eu sei muito bem que por aí não dá! Se lhe disse que já tinha tentado, porquê toda esta insegurança na minha pessoa??? Que raio de motivos lhe dou para que pense assim?

Bom... vou voltar ao assunto. Até logo.

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Possivelmente não está a perceber bem o problema e a ver todas as questões específicas. Não deve ser nada contra ti. Tem calma respira fundo e vais ver que tudo se vai resolver :-)