
Ontem fui assistir ao concerto de Diana Krall, inserido no festival Cool Jazz Fest. Digamos que estava um bocado chateado porque na verdade, preferia ter ido ver os Kings Of Convenience, que actuaram na semana passada, mas devido a contratempos profissionais por parte da R., não nos foi possível ir.
Como tínhamos dois bilhetes para irmos ver um dos concertos deste festival, acabámos por não ter opção senão de ir ver o de ontem. Posso-vos dizer que estava um bocado contrariado, e quase que culpava a R. por não termos ido ao outro concerto. Não é que conhecesse a banda, mas tinha curiosidade de os ver actuar depois de ter ouvido 2,3 músicas, o que já era bónus comparando com o que alguma vez ouvi da Diana... até ontem!
Agora... tenho que dar a mão à palmatória, porque ela deu um bom espectáculo, juntamente com os seus músicos, um contrabaixista (Robert Hursh) e um baterista (Jeff Hamilton) onde cada um deu os seus improvisos, tal como é normal em jazz. O local era bonito, (Jardim do Marquês de Pombal em Oeiras, que tenciono visitar em breve) a noite estava espectacular, e a companhia era a melhor, claro! :D
Do concerto, ficaram-me estas palavras:
Let's close our eyes and make our own paradiseEu fechei os olhos, e imaginei o meu paraíso.
- BL